Groaíras: Aberto Edital 02/2021 - Secultds - Concurso Rei e Rainha das Embaixadinhas




EDITAL Nº 02/2021 – SECULTDS CONCURSO REI E RAINHA DAS EMBAIXADINHAS.
 
1- FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO
1.1. O CONCURSO REI E RAINHA DAS EMBAIXADINHAS DE GROAIRAS-CE têm por objetivo estimular a prática esportiva e a ação solidaria de forma virtual, onde serão escolhidos na categoria adulto e infantil os reis e/ou rainhas das embaixadinhas com premiação em troféus e medalhas, além do titulo por um ano.
1.2. Os participantes irão receber um certificado de participação a ser enviado pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição.
1.3. O CONCURSO REI E RAINHA DAS EMBAIXADINHAS DE GROAIRAS-CE é organizado pela Secretaria de cultura, turismo e desporto de GROAIRAS-CE e conta com apoio e suporte técnico de 04 (quatro) monitores de esporte.
1.4. O participante poderá optar dependendo da sua idade na modalidade adulta ou infantil.
2. O EVENTO VIRTUAL
2.1. O CONCURSO REI E RAINHA DAS EMBAIXADINHAS DE GROAIRAS-CE será realizada no período de 05 de JUNHO a 05 de JULHO de 2021, onde cada participante poderá optar pelo melhor dia de gravar e enviar o seu vídeo (SEM CORTES E/OU EDIÇÕES) em sua residência, dentro desse prazo, onde estará seguindo todas as recomendações de distanciamento social e as normas de prevenção e combate ao COVID 19.
2.2. Todas as eventuais dúvidas sobre a prova serão esclarecidas pela secretaria de cultura, turismo e desporto.

Comentários