Meruoca: Coordenadora da Saúde explica sobre acusação no qual estavam escondendo vacinas, " estamos trabalhando de forma transparente possível e a disposição de qualquer cidadão que queira tirar alguma dúvida"


 Em conversa com a nossa reportagem a Coordenadora da Saúde em Meruoca Rojane Pereira depois de acusação de esconder vacinas da Covid-19 dá explicações sobre a referida acusação. 

Segundo a Coordenadora de Saúde aconteceu um episódio desagradável quando um radialista chegou a relatar em seu programa que nós estávamos escondendo vacinas.  Só lembrando quando recebemos as vacinas temos que prestarmos conta de todas estas vacinas que são distribuídas e aplicadas, inclusive temos no site da prefeitura todas as pessoas que são vacinadas com porcentagem e datas das pessoas que foram vacinadas, inclusive qualquer pessoa tem acesso,   quando recebemos elas as mesmas vem  atreladas para o grupo no qual é destinada. Tínhamos   dois tipos de vacina que é a  Coronavac  e AstraZeneca e agora chegou da Pfizer no município. Estamos trabalhando com maior transparência possível e a disposição de qualquer cidadão caso queira tirar alguma dúvida. - Pontuou Rojane Pereira. 


Comentários