Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), busca junto a municípios parcerias para implantar um Centro Cirúrgico no Hospital Chagas Barreto em Meruoca

 


Em conversa com a nosso reportagem o prefeito Herton Alves (PT),  conversou sobre visita ao prefeito de Forquilha Ednardo Filho. 

Segundo o nobre prefeito o objetivo é buscar um leque de parcerias entre os municípios no intuito de fazer um consórcio aonde será implantado no Hospital Chagas Barreto (Meruoca), um Centro Cirúrgico. 

 Pra implantarmos o Centro Cirúrgico devemos buscar parcerias inclusive com o prefeito Joaquim do Quinca ( Alcântaras), e o prefeito Ednardo Filho ( Forquilha).  sabemos das dificuldades de conseguirmos uma cirurgia de vesícula, hernia , histerectomia e cesariana e realizando  este projeto  ao  instalarmos no Hospital Chagas Barreto, iremos recebermos pacientes de Alcântaras e Forquilha. 

É  bom lembrar que juntos iremos ratear as despesas, inclusive ficará bom para todos nós. Este Centro Cirúrgico irá facilitar a vida de quem precisa de uma cirurgia e além das dificuldades que hoje temos no SUS com relação a cirurgias que muitas vezes o paciente fica na espera até anos para ser atendidos. Assim tendo em casa iremos facilitar muito a vida do nosso povo, da nossa gente. - Disse Herton Alves. 

Comentários