Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT) e secretários participam de plenária realizada pelo PT para discutir sobre planejamento da gestão para os 4 anos de governo Herton Alves

 


Nesta terça-feira (29), aconteceu no Hotel Ytacaranha uma plenária organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com o prefeito Herton Alves (PT),  e os secretários para fazer um balanço dos 180 dias da gestão Herton Alves e fazer um planejamento do mandato para os próximos 3 anos e seis meses da gestão. 

O prefeito Herton Alves agradeceu a presença de todos que estiveram presentes neste encontro e classificou como uma prestação de contas da gestão. Estou feliz e saio desse encontro ainda mais fortalecido com a  gestão e certo do nosso compromisso  para o desenvolvimento do nosso município e com o nosso povo e nossa gente.  Pontuou Herton Alves. 

Segundo o deputado Moisés Braz (PT),  os mesmos vieram ouvir e reafirmar  o compromisso com a administração do prefeito Herton Alves, como ouvir toda a equipe para que possamos fazermos uma grande administração nestes 4 anos. - Disse Moisés Braz. 

Na oportunidade estiveram presentes o deputado Moisés Braz (PT),  prefeito Herton Alves (PT), o vice-prefeito Carlos José do Pimenta (PSD), ex. deputado e assessor da Casa Civil do Governo do estado  Dedé Teixeira ,  presidente estadual do PT Antonio Filho (Conim) , ex. prefeito João Coutinho, assessorias e secretários da gestão Herton Alves. 








Comentários