Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), acompanhado do Secretário de Infraestrutura João Carlos acompanham início das obras do " Centro de Reciclagem"

 



Nesta quarta-feira (9),  deu-se início a obra do " Centro de Reciclagem " no município de Meruoca. A obra no valor de R$ 360 mil reais no qual está localizado no Pão de Açúcar e terá um prazo do término em  3  meses. 


Para o prefeito Herton Alves (PT),  é uma obra de fundamental importância para o município aonde acontecerá a separação dos resíduos sólidos,  além de uma obra que irá gerar emprego e renda para à população meruoquense. Uma das questões mundial é com relação a resíduos sólidos. Aqui iremos fazermos uma coleta seletiva no qual só mandaremos  para o aterro sanitário em massapê o que realmente não tenha utilidades. - Disse Herton Alves .


Já o secretário de infraestrutura João Carlos do Maçarico classifica como uma das obras de grande importância para o município na questão de geração de emprego e renda para o nosso povo.

 Outro fator importante é sobre a questão ambiental no qual haverá a separação do lixo, ou seja, o que serve para a parte econômica  e o que é descarte total. É uma das obras que estamos trazendo na gestão de Herton Alves e Meruoca cada dia avançando mais e mais obras virão para os meruoquenses. Pontuou João Carlos. 


Comentários