Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), participou de um encontro com o INEC e representantes do Credamigo (BNB)

 


Na última quinta-feira ( 17), aconteceu no auditório da câmara municipal uma mesa de negociação com representantes do INEC  aonde o prefeito Herton Alves (PT),   marcou presença neste encontro, no qual  estavam presentes o vice-prefeito Carlos José do Pimenta, secretários Denilson Valentim (Cultura), Tatiene Rodrigues ( Inclusão e Promoção Social), além de membros de associações  Credamigo (BNB).

Segundo prefeito Herton Alves (PT),  este encontro com o INEC foi de fundamental importância para o município. Sabemos que o INEC trabalha com projetos junto ao  social de uma grande importância, principalmente nesse momento que estamos vivenciando nessa  pandemia.  Nós como gestão estamos a disposição para podermos fortalecer esta parceria e cada vez mais ajudar a  nossa população meruoquense. É bom lembrar,  que depois dessa reunião vamos pontuar algumas idéias e levar para trabalhamos junto ao Banco do Nordeste na questão de financiamento aos nossos pequemos agricultores que produzem os produtos da agricultura familiar, e assim fazer o crédito no qual vem gerar emprego e renda. - Disse Herton Alves. 

Para o Reni Dino representante do Instituto Nordeste Cidadania (INEC), entendemos em ter um diálogo aberto com o poder público e com outros parceiros com o objetivo nesse momento de pandemia buscarmos alternativa e solucionar estas crises e dar uma qualidade melhor no desenvolvimento das famílias que estão precisando. Nós do INEC agradecemos a Meruoca a gestão que nos recebeu e está sempre aberta a colaborar a parceria dos projetos e com o desenvolvimento comunitária das famílias e das pessoas. Pontuou Reni Dino. 





Comentários