Meruoca: Realizada na manhã desta sexta-feira (25), no Centro de Feiras e Eventos " Feirinha do Artesanato"

 


Na manhã desta sexta-feira (25), aconteceu no estacionamento do Centro de Feiras e Eventos a feirinha de artesanato. 




Para o presidente da associação dos artesãos Giliard Góis é um momento de grande importância para nós artesãos e para a nossa associação. Já fazia um bom tempo que nós esperamos essa oportunidade, até porque, devido o momento da pandemia estávamos sem vender e expormos nosso produtos. 

Temos quase 20 artesãos e alguns por um motivo qualquer não puderam ficar com a gente, mas novos artesãos estão chegando e assim somamos  o trabalho e o desenvolvimento do nosso trabalho. 

É bom lembrar que nossos produtos são fabricados com matéria do próprio município, como bolsas da fibra da bananeira, cipó do limãozinho, coco babaçu, semente de mucunam, e assim vamos diversificando e ficar com a cara do município. 

já para a artesã Eliano Santos é uma iniciativa da nova gestão de dar um apoio maior, até porque, feira de artesão é para uma praça e não só dentro de loja. Essa feirinha foi uma iniciativa maravilhosa e assim valorizando os trabalhos dos artesãos meruoquenses. Ficamos felizes e só agradecer o prefeito Herton Alves pelo apoio a todos nós. -  Disse Eliana Santos. 






Comentários