Meruoca: Realizado com sucesso o " Arraiá da Vacinação" , quase 600 pessoas vacinadas contra Covid-19

 




Realizado neste sábado (26), e com sucesso o "Arraiá da Vacinação " em Meruoca aonde quase 600 pessoas estando sendo vacinadas. 

Para o prefeito Herton Alves (PT), um verdadeiro sucesso e com total organização da secretaria de saúde e demais secretarias envolvidas neste Arraiá da Vacinação. Estamos felizes neste momento, até porque, sabemos do resultado positivo aonde nosso povo e nossa gente está se vacinando e se protegendo desta maldita doença que já levou muitos amigos e amigas meruoquenses. - Disse Herton Alves.

Já o vice-prefeito Carlos José do Pimenta classifica como uma festa em  dose dupla, ou seja, em forma diferente e muito grande nesta campanha de vacinação. Chegamos na faixa etária de 40 anos no qual é muito importante neste grande avanço da população meruoquenses. Vamos imunizar o máximo possível para podermos conviver e viver com este vírus. - Disse Carlos José do Pimenta.

O ex. prefeito e líder político João Coutinho no qual marcou presença no Arraiá da Vacinação ressaltou sobre a importância desse evento numa forma  de prevenir à população contra a Covid-19 , essa doença que tem ceifado muitas vidas. Parabenizamos à prefeitura de Meruoca e Secretaria de Saúde em está promovendo este mutirão de vacinação. O mais importante é a população que está colaborando e participando para que o número máximo de pessoas está se vacinando contra essa doença. Não é ainda momento de relaxar o uso de máscara, distanciamento e álcool gel, até porque, é importante contarmos com este tipo de prevenção. João Coutinho.













Comentários