Meruoca: Secretário de Administração nesta terça-feira (29), esteve na Meruoca FM falando dos 180 dias da gestão do prefeito Herton Alves


 Na manhã desta terça-feira (29), o secretário de administração Gustavo Bispo esteve no Programa Em Sintonia com a Meruoca na  Rádio Meruoca FM falando sobre os 180 dias da gestão Herton Alves (PT).

Segundo o secretário o que se pode definir estes primeiros 180 dias é trabalho,  inclusive  à população percebe as mudanças . São dias de trabalho incansável no qual uma das características do prefeito Herton Alves é  exigir  de toda equipe no qual  trabalhem incansavelmente e atendam a todos e trabalhem pelo povo e para o povo meruoquense,   uma equipe que trabalhe  arduamente e incansável para trabalhar pela melhora de vida da população.

 Já conseguimos vermos a diferença,  inclusive  na saúde foi o carro mestre da gestão no qual podemos ver a diferença  radical, seja em atendimento com médicos todos os dias e que nunca tinha acontecido onde  pessoas duvidavam da gestão do prefeito conseguir e  hoje estão vendo o resultado. 

Podemos observar o desempenho em todas as secretarias da gestão. Na educação podemos vermos modernização, na administração e toda à prefeitura temos modernização do sistema  de processamento, protocolo e são mudanças que estão acontecendo.

 Na infraestrutura ações diversas no tocante a reforma de quadras, campos. Apesar de todas as dificuldades financeiras foi deixada e  em situação de abandono e com dívidas, más o prefeito Herton Alves tem esse compromisso e com a diferença podemos observar que em 180 dias já podemos analisar como vai ser a gestão do prefeito Herton Alves. Disse Gustavo Bispo. 

Comentários