Novo decreto amplia capacidade de pessoas em Igrejas a partir da próxima segunda (14)


A partir da próxima segunda-feira, 14, as igrejas e templos poderão aumentar a capacidade de fiéis durante as atividades no Ceará (Foto: BARBARA MOIRA )


Igrejas e templos foram autorizados a ampliar a capacidade de pessoas durante as atividades a partir da próxima segunda-feira, 14, no Ceará. As novas medidas foram anunciadas pelo governador do Estado, Camilo Santana (PT), na tarde desta sexta-feira, 11, por meio das redes sociais. Os detalhes sobre a quantidade de permitida nos locais serão divulgados em decreto a ser publicado pelo Governo do Estado.

Durante o anúncio, o governador também autorizou o aumento da capacidade de atendimento nas academias. Além disso, outros setores foram autorizados a retornar às atividades presenciais: cinemas, bibliotecas, museus e o retorno das aulas presenciais do ensino médio. O governador ainda liberou os espaços públicos para prática de esportes, isso inclui equipamentos como as Areninhas. Todas as decisões são válidas para as áreas de saúde do Estado, exceto o Cariri.

O POVO 

Comentários