-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

03 julho 2021

De virada, Guarany de Sobral vence o 4 de Julho e mantém a liderança do grupo 2 da Série D






Guarany bateu o 4 de Julho e mantém a liderança do Grupo s da Série D (Foto: Reprodução/Twitter)


Pela Série D, no dia em que celebra os 83 anos de existência do Guarany de Sobral, a equipe do Vale do Acaraú voltou a vencer na competição e se isolou na primeira colocação do Grupo 2. Em uma disputada direta pela ponta, o Cacique do Vale bateu o então segundo colocado, o 4 de Julho-PI, de virada, por 3 a 1, no Junco. Com 12 pontos, a equipe cearense abriu quatro de vantagem para os piauienses e do Paragominas, ambos com oito.


O Guarany conheceu a primeira derrota na rodada passada, quando foi batido pelo Tocantinópolis por 4 a 2. Com a liderança ameaçada, enfrentando o então segundo colocado, o time sobralense saiu atrás do placar. Hiltinho marcou o primeiro e único gol do Colorado de Piripiri aos 25 minutos da etapa inicial.




Ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, começou a reação do Cacique do Vale. Em cobrança de escanteio de Raí, Alex Maranhão cabeceou para deixar tudo igual no placar. Este foi o primeiro dos três gols originários de bola parada dos sobralenses.

Na segunda metade, aos três minutos, em jogada ensaiada na cobrança de falta, André Mascena virou. E aos 13, em outra jogada combinada, Gilmar levantou a bola e Daniel Passira fez o gol que deu números finais a partida.

O Cacique do Vale só volta aos gramados no sábado, 10, às 16 horas, para enfrentar a Imperatriz-MA, no Frei Epifânio, pela sexta rodada da quarta divisão.

O POVO 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial