Deputado Moisés Braz (PT), destaca eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Sobral


| Parabéns ao STRAAF de Sobral, que mobilizou, em pleno domingo (25/7), cerca de 2 mil trabalhadores rurais para a eleição sindical. Mesmo em um contexto de pandemia, isso mostra a força do movimento sindical no município de grandes dimensões.

O processo de eleição contou com o apoio de companheiros de sindicatos de outras 12 cidades tanto na votação quanto na apuração. A nova direção terá a sindicalista Aparecida Aragão como presidente, enquanto a companheira Albertina Teixeira, que fez um grande trabalho, como secretária de Políticas Sociais.
Cumprimento também a coordenação regional da Fetraece pelo apoio e coordenação no processo eleitoral com os coordenadores da Erinaldo Lima e Leomézia Braz, a secretária de Políticas Sociais da federação, Navegantes Reis e o vereador Raimundo Carneiro, que agora fica em definitivo na representação política dos agricultores/as na Câmara Municipal, além do advogado Ranulfo Rodrigues.
Foi um prazer reencontrar diversos parceiros de luta neste dia. Em agosto estaremos na posse da nova direção. Viva o movimento sindical!

Comentários