Deputado Moisés Braz (PT), participou nesta sexta-feira (23), em Ipueiras da assembléia do sindicato para escolha dos delegados que irão ao congressos da Fetraece e da CUT

 


| No auditório do STTR de Ipueiras, participei na manhã desta sexta (23/7) das assembleias do sindicato para escolha dos delegados que irão participar dos congressos da Fetraece e da CUT Ceará.

A mim coube traçar o panorama político do Ceará e o país, com o objetivo de orientar os trabalhadores e os companheiros do sindicato a respeito dos desafios impostos à classe trabalhadora principalmente em 2022.
Presentes o presidente do STTR, Chico Belo, a companheira vice-prefeita de Ipueiras, Professora Idelva, os vereadores Aílton Sampaio e Renato Noé, o presidente da Fetraece, Raimundo Martins e o secretário de Administração e Finanças da CUT-CE, Emanuel Lima, além de outros dirigentes sindicais.
Em seguida, fizemos uma visita ao prefeito do município, Júnior do Titico, no Paço Municipal. Por último, concedi entrevista ao radialista Justo Ribeiro no Programa Canal Livre da Rádio Macambira.
Na oportunidade, falei sobre o apoio ao PT de Ipueiras, parceiro da administração municipal. Meu mandato está à disposição e tem ajudado a construir o projeto do partido na cidade.

Comentários