Mais de 120 mil doses de vacinas da Astrazeneca chegam ao Ceará neste sábado, da Janssen também chegam neste final de semana


O Ceará recebe neste sábado (3) 120.250 doses de vacinas da AstraZeneca. A informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana em postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (2). As vacinas devem chegar ao Aeroporto Internacional de Fortaleza por volta das 11h15, segundo Camilo.


“O Ceará vai receber neste sábado 120.250 doses da vacina AstraZeneca. De acordo com o Ministério da Saúde, o lote deve chegar às 11h15 no Aeroporto Internacional de Fortaleza”, escreveu o governador.


Na mesma publicação, o governador informou que um novo lote do imunizante da Janssen, com 91.550 doses doses, deve chegar até domingo no estado. A informação jpa tinha sido dada pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na quinta -feira (1). Porém, data e horário precisos, não foram confirmados.


Lote da Pfizer


O Ceará recebeu na noite desta sexta-feira (2), 66.690 doses da vacina Pfizer . Após chegar à capital, as vacinas foram distribuídas para os municípios cearenses.

Lindomar Rodrigues 

Comentários