Meruoca: Coordenador do PPA-2022/2025 avalia encontros realizados nos distritos e sede do município, para elaboração do Plano Plurianual


 Em conversa com a nossa reportagem o chefe de gabinete e coordenador do PPA-2022/2025 Ricardo Lourenço avalia  encontros do PPA nos distritos e sede.

Segundo Ricardo Lourenço é uma avaliação positiva das reuniões realizadas para elaboração do PPA~2022/2025. É bom lembrar,  que temos mais duas etapas para concluímos a elaboração do PPA . Colhidas todas as sugestões por parte da população aonde foram realizados os encontros e sim elaborado o projeto de lei. 

Temos avaliados que duas demandas que surgiram por parte da população, ou seja, primeira na questão do abastecimento d'água aonde algumas comunidades requerem perfuração de poços e outras a questão da adutora, como exemplo podemos citar os distritos de Camilos, Palestina e a localidade de Floresta.  

Outro ponto que foi discutido foi a questão da infraestrutura no quesito de melhorias nas estradas como trabalho de pedra tosca, recapeamento asfáltico e recuperação de trechos em calçamento. Queremos ressaltar a presença da população no qual dentro de todos os requisitos  de normas de segurança como, distanciamento, álcool em gel e máscara  marcaram presença e  fizeram suas reivindicações para que possamos acoplar dentro do PPA, - Disse Ricardo Lourenço. 

Comentários