Meruoca: Dr. Sandy Severiano (Jurídico do Município), esclarece sobre fechamento do atalho da estrada da Santa Rosa ( Alcântaras)


 Em conversa com a nossa reportagem Dr. Sandy Severiano (Jurídico do Município),  esclarece sobre fechamento de atalho de uma estrada em Santa Rosa  ( Alcântaras). 

Segundo Dr, Sandy esta situação bastante falada em redes sociais no qual a prefeitura teria mandado interditar esta estrada e estaria prejudicando à população . Temos observado uma tendência um padrão de pessoas querendo culpar à prefeitura em tudo que acontece no município. Gostaria de esclarecer que essa estrada é uma estrada particular que foi aberta e não pelo município. A mesma serve como atalho de acesso para alguns moradores para a região de Alcântaras, ou seja, Santa Rosa entrando pelo distrito de Camilo indo Boqueirão e Sobral.

 O que acontece houve aumento significativo no número de assaltos em Camilos e chegou ao ponto que á própria comunidade se organizou pra tentar bloquear o acesso destes bandidos. Uma das estratégicas que foi utilizado pela comunidade foi fazer este bloqueio e por cima de tudo não faz parte do território de Meruoca e sim Alcântaras, por isso à prefeitura não foi responsável por este bloqueio.

 Nós da procuradoria tomamos conhecimento que foi agilizado uma ação popular colocando diversas alegações sem fundamento, ou seja, dizendo que á prefeitura quem mandou e que teria passado pelo jurídico algo que não aconteceu. Entendemos que é um direito que todos tem de questionar judicialmente, más a justiça já deu seu parecer inicial numa decisão do Dr. Cavalcante Neto  no qual negou o pedido de liminar e quer ouvir à administração. - Disse Dr, Sandy Severiano. 

Comentários