Meruoca: Encerrou-se pelo distrito de Camilos as discussões realizadas nos distritos para elaboração do PPA-2022/2025

 






Na noite desta sexta-feira (23), o prefeito Herton Alves (PT), e toda sua equipe encerraram no distrito de Camilos as discussões do PPA-2022/2025 realizada nos distritos do município de Meruoca. 

Segundo o prefeito Herton Alves foi um encontro muito positivo e com a participação da população. Passamos 5 dias visitando os distritos e encerrando nesta sexta-feira no distrito de Camilos aonde podemos observar a presença da população discutindo sobre suas prioridades para seu distrito. Fico feliz de ter o povo dando suas opiniões e sugestões e assim nos ajudando a administrar nosso município. Agora encerraremos na próxima segunda-feira ( 26), na sede do município. Disse Herton Alves. 

Para o vice-prefeito Carlos José do Pimenta foi uma noite gratificante e pra mim muito especial, até porque, é a comunidade que Eu moro. Podemos observar que é um encontro bastante participativo e assim estamos construindo todas as melhorias necessárias para os próximos quatro anos em todas as áreas, ou seja, saúde, infraestrutura, ação social esporte, laser, educação e segurança. Estamos colocando a disposição de buscar as melhorias que á população tanto almeja. - Disse Carlos José do Pimenta.

Já o presidente da Câmara Ademar Marques analisa uma avaliação muito positiva pois podemos observar o prefeito trazendo a participação do povo na elaboração do PPA. Isso faz que o povo se envolva em opinar aquilo que almeja e assim participar da gestão.  Muito proveitoso e  principalmente com a participação da população. Disse Ademar Marques. 

Comentários