Meruoca: Palestina é o 3º distrito a discutir o PPA-2022/2025


 Nesta quarta-feira (21),  o prefeito Herton Alves (PT),   o vice-prefeito Carlos José do Pimenta, secretários municipais, os vereadores Márcia do Pimenta, Roberto, Ana Carina e Érica do joão Coutinho estiveram participando em Palestina das discussão do PPA-2022/20025.. Na oportunidade os moradores de Palestina e adjacências discutiram sobre assuntos relacionados à infraestrutura, educação, saúde, assistência social e esporte, turismo e juventude de suas localidades.

Para o prefeito Herton Alves  é com alegria está em Palestina minha terra natal, ou seja, o distrito onde Eu nasci e cresci e hoje poder estar aqui e sair com muitas idéias e propostas. É com muita boa vontade e dedicação e com ajuda de Deus iremos transformar Meruoca. Sabemos das dificuldades da população de Palestina na questão de acesso á varias localidades próximas. Outro fator importante é a melhoria da escola de Palestina que necessita ser ampliada e uma reforma que dê segurança as nossas crianças. Já no nosso Posto de Saúde é necessário ampliação das salas e por isso temos que fazermos um projeto urgente e sim fazermos ampliação do posto. Quero agradecer à Deus e as populações de Anil, São Francisco e Palestina que participaram do PPA e estão muito confiante na nossa gestão. - Disse Herton Alves 

Já o vice-prefeito Carlos José do Pimenta  destaca um momento importante para o crescimento da gestão e principalmente para os anseios  da população. O PPA participativo levado as comunidades está sendo muito proveitoso. É de fundamental importância pois o PPA no atual governo do povo, pelo povo e para o povo. Pois o mesmo está sendo uma lei construída pelo povo através dos anseios das comunidades, Sabemos que é uma lei que depois de sancionada a gestão tem obrigação de realizar estes anseios. - Disse Carlos José do Pimenta. 






Comentários