Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), entrega aos desportistas a quadra Minguel Binga (Sede)


 Na manhã desta terça-feira ( 6),  , o prefeito Herton Alves (PT),  entrega aos desportistas a quadra Minguel Binga (Sede),  A mesma encontravas-se em total abandono sem estrutura para realização da prática esportiva.  A referida quadra foi feita uma reforma completa em toda sua estrutura.

Na oportunidade o prefeito Herton Alves  destacou a importância do programa  Bolsa Atleta na vida dos jovens e de suas famílias. É um projeto que vai ajudar os jovens e ao mesmo tempo ocupando seu tempo.  Na minha campanha visitei várias famílias e algumas mães preocupadas com a ociosidade dos seus filhos e sem nenhuma ocupação. Então estamos mantendo este compromisso com este programa do governo do estado em parceria com a prefeitura. Nesta terça-feira estamos entregando esta praça de esportes que há vários anos vivia em estado de abandono e agora em pouco tempo de gestão estamos entregando para os nossos desportistas. 

Para o vice-prefeito Carlos José do Pimenta  é com grande felicidades nestes seis primeiros meses de gestão já conseguindo devolver para os desportistas. É bom lembrar que a mesma já havia muitos anos em estado de abandono, pois sabíamos que esta quadra fazia muita falta à todos os desportistas, tanto da sede como de localidades e distritos. É um equipamento importante  no qual as pessoas vão usar em suas práticas esportivas. 

O secretário de cultura, turismo  esporte  e juventude Denilsom Valentim destacou que há muito tempo este espaço passou sem a utilização e em  situação precária. E hoje, estamos com vocês que foram contemplados com o programa Ceará Atleta do Bolsa Atleta,  pra  nós é uma grande satisfação em  estarmos entregando este equipamento para a prática de esportes no nosso ginásio Minguel Binga. É bom lembrar que este espaço também  foi projetado para as modalidades esportivas do programa Ceará Atleta do Bolsa Atleta. 

Marcaram presenças além do Prefeito Herton Alves, Vice-Prefeito Carlos José do Pimenta, Secretária de Inclusão e Promoção Social Tatiene Rodrigues, Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude Denilson Valentim, Gilson Magalhães ( Diretor de Esportes )  Jesilene Duarte (Saúde), Gustavo Bispo ( Administração), Ricardo Lourenço ( Gabinete), Prof. Ary Moura ( Educação), Fábia Oliveira ( Ouvidoria), Gilvan Minguel ( Finanças), Renata Binga (Financeiro),  Zezé do Tita( AMMA), Crisanto (Assessor), vereadores Ana Carina, Roberto, Rubinho do Zezé. 






Comentários