Meruoca: Vereadora Ana Carina (PSD), ressalta participação da população nas discussões da elaboração do PPA-2022/2025

 


Após de acompanhar de perto quase todos os encontros realizados para discutir o PPA-2022/2025 a vereadora Ana Carina (PSD),  conversou com a nossa reportagem sobre estes encontros.

Para a vereadora Carina foi encontros muito positivo e principalmente com a participação da comunidade na construção deste projeto. Com certeza vai impactar na vida da população meruoquense nos próximos quatro anos.  Foi um bom nível as discussões seja na área da educação, saúde, infraestrutura, cultura, segurança,  esporte e assistência social. 

Podemos observarmos que à população está atenta ao que está acontecendo e participando de forma participativa e solicitando o que realmente almeja para os próximos quatro anos. Sem dúvidas este projeto vai para à câmara e nós iremos discutirmos e aprovaremos e será sancionado pelo prefeito e posteriormente executado pela gestão. Acompanhei quatro distritos e aqui na sede e podemos observar as propostas do plano e queremos que este compromisso seja honrado. Disse Ana Carina. 

Comentários