" Segundo turno será entre mim e Lula, Bolsonaro nem estará na eleição ", diz Ciro Gomes em entrevista






A corrida pelas eleições 2022 já começaram e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), afirmou nesta sexta-feira (02), durante entrevista, que o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nem estará no segundo turno. Segundo Ciro, a disputa presidencial será entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


“Há muito tempo acho que o Bolsonaro não estará no segundo turno. Não sei sequer se estará na eleição. Sairá da cabeça da nação brasileira essa espada que obriga a esquecer todas as contradições do Lula e do PT só para se livrar do mal maior, mais emergente, mais doído, que é a tragédia do genocida e corrupto Bolsonaro”, afirmou Ciro.

Segundo Ciro, o povo brasileiro tem uma inclinação progressista em matéria de economia, e uma tendência mais conservadora em matéria de costumes. Ele disse ainda que quer unir o Brasil ao redor de um projeto nacional de desenvolvimento e que tenta uma ampla aliança de centro-esquerda.


“O que estou procurando fazer: quero aliança com o DEM, PSD, PSB, Rede, PDT e PV. Se eu vou conseguir ou não é outra conversa”, disse. “MDB não quero nem para ir para o céu”.

Ceará Agora 

Comentários