Guarany vence Moto Club por 4 X 2 e segue na liderança isolada do Grupo A2 da Série D





Guarany vence Moto Club por 4 a 2 e segue na liderança isolada do Grupo A2 da Série D Geraldo e Hugo — este três vezes — marcaram os gols do Cacique do Vale na vitória diante do time maranhense

Autor Iara Costa Tipo Notícia
Atacante Hugo marcou três dos quatro gols do Guarany de Sobral na vitória diante do Moto Clube pela Série D. (foto: Guarany de Sobral/Divulgação)



OGuarany de Sobral venceu o Moto Club-MA por 4 a 2 na tarde deste sábado, 28. A partida válida pela 13ª rodada da primeira fase da Série D foi realizada no Junco. Geraldo e Hugo — este três vezes — marcaram para o Cacique do Vale, quanto Márcio Diogo e Felipe Cruz balançaram as redes para a equipe maranhense.


O primeiro gol do jogo saiu aos 14 minutos, dos pés de Geraldo, para a equipe mandante. Aos 38 minutos, Márcio Diogo deixou tudo igual no placar. Logo no início da segunda etapa, Hugo voltou a colocar o time sobralense na frente no placar. Aos nove minutos, Felipe Cruz voltou a igualar o marcador. A vitória do Guarany foi consolidada nos últimos minutos da partida. Aos 45 e aos 48 minutos, Hugo marcou dois gols, dando o triunfo ao time comandado por Vladimir de Jesus.

Com o resultado, o Guarany de Sobral se consolida na liderança do Grupo A2 da Série D, com 28 pontos. Já o Moto Club ficou na quarta colocação, com 18 pontos. Na próxima rodada, o Cacique do Vale enfrenta o Paragominas na Arena Verde, em Paragominas, no Pará, às 15 horas do próximo sábado, 4. No mesmo dia e horário, o Moto Club recebe o Tocantinópolis.

O POVO 

Comentários