Meruoca: Prefeito Herton Alves ao lado da Vereadora Ana Carina visitam locais na localidade de São João de Cima aonde será construída uma quadra esportiva

 


Na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito Herton Alves (PT), ao lado da vereadora Ana Carina estiveram na localidade de São João de Cima visitando locais aonde será construída uma quadra para aquela comunidade. 

Para a vereadora Ana Carina é uma expectativa trazer esta quadra para à comunidade, por isso, estamos visitando locais aonde possa ser construída esta quadra. Com uma quadra de esporte com certeza irá agregar ainda proximidade esportivas na comunidade. 

Já o prefeito Herton Alves classifica de grande importância para à comunidade  a construção de uma quadra na localidade. É bom lembrar,  que essa comunidade ainda não tem muitos benefícios da gestão. É uma área de laser para moradores essas  quadras que estamos trabalhando nos distritos e localidades do município. Podemos citar como exemplo, São Francisco, Palestina e Anil são  quadras coberta e iluminada. Vamos fazermos mais duas quadras que será nas localidades de Floresta e São João de Cima. Disse Herton Alves. 

Comentários