Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), esteve no distrito de Anil conferindo de perto, obras de calçamentos realizadas no distrito


 Na tarde desta quinta-feira ( 19),  o prefeito Herton Alves esteve no distrito de Anil visitando obras de infraestrutura, ou seja, calçamentos em várias localidades do distrito. Na oportunidade foi recebido por moradores que abraçavam e agradeciam estas obras que anos eram prometidas e nunca realizaram. 


Para seu João Luis agora está tudo bom, pois já faz uns 10 anos este pedido e não eram atendidos, só promessa, só promessa, no passado colocaram as pedras e depois vieram buscar e levaram as pedras. No inverno era um sacrifício para passamos, más agora na gestão do Herton vai ficar bom de nós andarmos. 


Dona Luzia uma das beneficiadas com o calçamento, disse que agora tá bom com o calçamento, pois há muito tempo Eu pedia e nunca saia, e agora graças à Deus chegou na minha casa. Antes era preciso tirar as sandálias e colocava um saco nos pés para chegar em cima da rua. No ano passado trouxeram `a pedra e depois sumiram com a pedra, mas agora está muito bom. 


Dona Gerarda Jesus Pires  agradece a visita do prefeito Herton em sua residência e ressalta as dificuldades no período de inverno. Peço que faça a estrada e uma passagem molhada na nossa localidade. 


Osvaldo Cessino agradece a presença do prefeito Herton Alves e sabe que ele veio pra mudar, veio pra fazer e está fazendo.  Queremos cada vez mais melhorias para nossa localidade e toda Meruoca. Confiamos nele,   está fazendo este calçamento e ele veio firmar e mostrar a execução do calçamento, 

Comentários