Meruoca: Secretária de Inclusão e Promoção Social destaca a importância da 10ª Conferência da Assistência Social a realizar -se no próximo dia 26 de agosto


Em conversa com a nossa reportagem a Secretária de Inclusão e Promoção Social  Tatiene Rodrigues destaca a 10ª Conferência da Assistência Social.

Segundo a secretária já aconteceu as pré-conferência nos cinco distritos do município e na sede do município. Foram bastante participativa as pré-conferência realizadas nestas localidades, inclusive é bom lembrar que destas pré-conferências saíram grandes propostas no qual estaremos levando para nossa conferência no dia 26 na quadra Minguel Binga  e posteriormente para o estado. 

Poucas pessoas sabem que direitos conquistados na assistência social foram conquistadas através destas conferências, por isso,  a importância da participação da população nesta conferência.  Faço o convite toda a população meruoquense para o próximo dia 26 na Quadra Minguel Binga a partir das 8Hs da manhã  a participarem deste grande momento no município. Pontuou Tatiene Rodrigues. 

 

Comentários