Meruoca: Secretário de Administração fala da chegada do RAIO no município, além de já ter o COTAR


Em conversa com a nossa reportagem o secretário de administração Gustavo Bispo ressalta a chegada da equipe do RAIO no município de Meruoca.

Segundo o secretário mais uma equipe que chega para reforçar à segurança no município, até porque, são duas equipes especializadas da polícia no município. Temos já o COTAR e agora o RAIO. 

Nossa intenção é passar maior segurança á população em combater as células de crime no município, cenas de violência não sejam comuns e pra isso temos apoio importantíssimo  do comando da polícia na região norte e o CEL Sérgio no qual  tem feito um trabalho importantíssimo no Batalhão em Sobral e nos municípios circunvizinhos.

 Prefeito Herton Alves tem sempre pleiteado junto ao governo do estado reforços e o mesmo não mede esforços pra trazer policiamento e estrutura para que os mesmos tenham melhores condições de trabalho. É importante vindo  reforços e dá a sensação de segurança no município e mostra que o governo do estado e os deputados tem se esforçados para trazer melhores condições de segurança para o município,  É bom lembrar que os deputados Moisés Braz, AJ Albuquerque e Zezinho Albuquerque tem trazidos estes reforços e mostra que a articulação está bem e a gestão quer que à população tenha a sensação de segurança. _ Disse Gustavo Bispo. 

Comentários