Brasil Urgente e Datena podem deixar a programação Band


José Luiz Datena quer se candidatar à Presidência Foto: Reprodução/Band

O Brasil Urgente, comandado por José Luiz Datena, pode sair do ar em 2022. A Band se antecipou em três meses e irá apresentar oficialmente a sua grade do ano que vem no próximo dia 28. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o noticiário não está entre as atrações confirmadas para permanecer na programação.

O motivo seria a real possibilidade de o apresentador se candidatar à Presidência da República em 2022. Ainda de acordo com o colunista, o “radicalismo” de cancelar o programa, em vez de colocar um substituto, seria porque o “Brasil Urgente tem cara de Datena” e seria praticamente impossível substituir o apresentador.

Datena vem se dizendo pré-candidato à Presidência pelo PSL, partido pelo qual foi eleito o presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista recente ao site O Antagonista, o jornalista disse que vê com bons olhos a provável fusão entre seu partido e o Democratas. Ele chegou a avaliar dois nomes para serem candidatos à vice-presidência: o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

– Os dois seriam ótimos candidatos. Pacheco ou Mandetta me ajudaria muito como vice – disse o apresentador.
  
Pleno News 

Comentários