Deputado Tin Gomes (PDT), destaca o 7 de Setembro , " Dia da Independência do Brasil "

 


Neste 07 de setembro, data que marca os 199 anos da Independência do Brasil, deixo uma mensagem de reflexão e manifesto. Hoje, ao olhar para um país dividido entre questões ideológicas, passando por inúmeras dificuldades em aspectos sociais e econômicos, como brasileiro é lógico que fico um tanto quanto descontente. Mas não perco a esperança de dias melhores. Não podemos perder!

Que nessa data possamos olhar com mais afundo para as pessoas que estão na pobreza, sem dignidade, sem ter o que comer e aos milhares que vivem na aflição do desemprego. Que possamos criar e projetar a mudança para quem realmente carece dela.
Que o verde e amarelo da nossa bandeira possa representar todos os brasileiros, com todos os seus valores republicanos, e não somente os que hoje estão no poder. Não podemos admitir que o orgulho de ser brasileiro seja esmaecido pela intolerância.
E que nossa democracia não possa ser abalada, assim como nossas instituições. Em um dos momentos mais delicados da história da nossa Pátria, precisamos de harmonia, não somente do nosso povo, mas também dos Poderes.
Nosso mais sincero desejo é de um Brasil forte, soberano e justo. A verdadeira independência está dentro do civismo e no respeito às grandes diferenças.
Avante, Brasil! 🇧🇷
Viva a nação brasileira.

Comentários