Discussão entre caminhoneiros deixa um morto em posto de combustível em Fortaleza



Um caminhoneiro foi morto por outro motorista na noite deste domingo (12), no Posto São Cristóvão, Bairro Pedras, em Fortaleza. A vítima foi identificada como José Ari Soares Júnior, de 39 anos, natural do Recife (PE). O suspeito da morte é o baiano Claudemilson Maia, 44 anos.



O crime aconteceu em uma área utilizada como refeitório e também para descanso de caminhoneiros, onde eles estacionam, armam redes e até dormem. Testemunhas informaram à Polícia Militar que os dois homens estavam conversando e consumindo bebida alcoólica, no horário de descanso deles, quando a discussão começou. Ninguém soube informar o motivo da briga.


Após a discussão, o suspeito teria fingido ir ao banheiro, retornou e lesionou a vítima com golpes de faca na região do pescoço. O caminhoneiro do Recife não resistiu e morreu no local. O suspeito foi conduzido ao 30º Distrito de Polícia Civil, no Bairro Conjunto São Cristóvão. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa de Fortaleza (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também atenderam à ocorrência.

A Voz de Santa Quitéria 

Comentários