Dono de lava jato pratica crimes " nas horas vagas" é preso após assaltar uma estudante em Fortaleza




Dono de lava a jato pratica crimes 'nas horas vagas' e é preso após assaltar estudante em Fortaleza
Garota foi assalta nesta segunda-feira (27) no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, quando ia para escola. O segundo suspeito do crime foi procurado.

Por: Imprensa Livre do CearáFonte: G1



Dono de lava a jato que cometia crimes nas horas vagas é preso após assaltar estudante em Fortaleza — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução




O proprietário de um pequeno lava a jato foi preso na tarde desta segunda-feira (27) após assaltar uma estudante que chegava da escola, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. O homem e um comparsa, em uma moto, abordaram uma adolescente que ia para o colégio.


Segundo a polícia, o homem mantém um negócio no bairro e comete crime "nas horas vagas".


O crime contra a estudante foi registrado em câmeras de segurança. A dupla ameaçou a jovem usando uma arma de fogo e levou um relógio e outros bens da estudante.





De acordo com o delegado do 30º Distrito Policial (DP), Rodrigo Aurélio, o homem foi identificado após os policiais civis estudarem as imagens do roubo.

Recebemos o vídeo da ação por volta das 8h da manhã. De imediato, começamos a diligenciar já que o roubo foi próximo à nossa delegacia do Jangurussu. Identificamos um dos assaltantes por volta das 9h30. Ele tem um pequeno lava a jato onde ele trabalhava no local no momento da chegada da polícia. Ele tentou fugir, mas foi preso”, disse.




Extensa ficha criminal




O delegado afirmou que ele negou ter levado objetos da estudante. Ainda segundo Rodrigo Aurélio ele possui uma ficha criminal extensa. Já responde por um homicídio, cinco crimes de roubo com emprego de arma, dois tráficos de drogas e um por recepção.


"Ele tentou negar que havia levado algo, mas descobrimos que ele roubou o relógio e o cordão da estudante. Ele possui uma ficha extensa. Ele responde por um homicídio, cinco crimes de roubo com emprego de arma, dois por t´tráfico de drogas e uma por receptação".




Delegado finalizou que o segundo suspeito em participar do crime já foi identificado e que a Justiça já decretou sua prisão preventiva.


O homem foi conduzido pelos policiais civis ao 30º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo majorado pelo concurso de pessoas e com uso de arma de fogo. As Polícias Civil e Militar do Ceará realizam diligências na região com o intuito de capturar o outro suspeito.

Comentários