-- ANUNCIE AQUI ! ---------------------------------------------------------------------------

21 setembro 2021

Eunício Oliveira é reeleito presidente do MDB no Ceará





Eunício Oliveira é reeleito presidente do MDB no Ceará
O ex-senador se disse emocionado e agradeceu aos companheiros de partido

Por: Imprensa Livre do CearáFonte: CN7





O ex-presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, foi reeleito nesta segunda-feira (20) como presidente do MDB no Ceará. O ex-senador se disse emocionado com a recondução e agradeceu aos companheiros de partido pela confiança.

“Agradeço imensamente a todo o diretório eleito, assim como, a comissão Executiva e todos os filiados e simpatizantes pela oportunidade que abraço. Vamos juntos em defesa de todos os cearenses. Não podemos deixar ninguém para trás”, disse. Eunício Oliveira será o responsável por conduzir a sigla durante as eleições do próximo ano.

Eunício Oliveira admitiu, durante discurso, que poderá concorrer a um cargo no pleito de 2022. “Tomei a decisão de entrar novamente no progresso político. Acho que ainda tenho muita energia, ainda tenho muitos relacionamentos em Brasília para ajudar o meu querido estado do Ceará”, afirmou. O ex-senador se reuniu com Lula (PT) durante visita do ex-presidente ao Ceará.

Estiveram presentes na convenção o deputado federal Moses Rodrigues, os deputados estaduais Danniel Oliveira, Edilardo Eufrásio, Rafael Branco, Davi do Raimundão, Leonardo Araújo e Agenor Neto, os prefeitos Zé Firmino, de Viçosa do Ceará, e Sônia, de Madalena. Além deles, o ex-prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, delegados, membros do diretório estadual e suplentes de todo o Estado também foram ao evento.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial