Homem mata colega e decepa pênis da vítima após recusar sexo










Um homem de 48 anos foi preso após matar e decepar o pênis de um colega de trabalho em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil prendeu o suspeito na tarde desta quinta-feira (9/9), em São Vicente, cidade vizinha ao local do crime, cometido no dia 28 de agosto.

Conforme as investigações, o suspeito afirmou que matou o colega porque se recusou a fazer sexo com a vítima, que tinha 56 anos. O corpo foi encontrado na faixa de areia da praia, no bairro Gaivota, com sinais de violência. O homem tinha marcas de facadas entre o tórax e o pescoço, além do pênis decepado.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, o crime aconteceu em uma pousada. Haviam várias manchas de sangue no quarto em que o suspeito se hospedou naquele dia. No local, os policiais também encontraram o órgão genital da vítima dentro de uma panela.

Uso de drogas e briga antes da morte

Na delegacia, o suspeito afirmou que discutiu com a vítima no quarto da pousada. Os dois faziam uso de cocaína, e a vítima teria tentado ter relações sexuais com ele. Depois de se recusar, o agressor golpeou o colega com uma faca e matou o homem.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito ainda tentou limpar o local do crime. Sem sucesso, ele arrastou o corpo da vítima até a praia, e fugiu logo em seguida.

O suspeito foi localizado e teve a prisão provisória decretada pela Justiça. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, também no litoral paulista. O homem já tinha antecedentes criminais por diversos crimes, como furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal.

Metrópoles

Comentários