Meruoca; Prefeito Herton Alves (PT), ao lado dos secretários de agricultura e administração prestigiam a feirinha intermunicipal entre Meruoca e Alcântaras










 Na manhã deste sábado (18),  o prefeito Herton Alves (PT),  acompanhado dos secretários de agricultura João Glória e  o secretário de administração Gustavo Bispo estiveram em Alcântaras prestigiando  a feirinha intermunicipal entre Alcântaras e Meruoca. 

Prefeito Herton Alves cumprimenta cada feirante e se diz satisfeito com esta parceria entre os dois municípios neste intercâmbio dos agricultores da agricultura familiar. Após este momento que atravessamos com esta pandemia, nada melhor do que podermos voltar as nossas feirinhas e vermos nosso agricultores vendendo seus produtos e ajudando na renda familiar dos mesmos

Para o secretário de administração Gustavo Bispo  é uma parceria que se constrói para colher melhores frutos para as duas cidades.  Uma feirinha que é pioneira no qual acontece  a primeira vez  parceria entre os dois municípios, ou seja, Meruoca e Alcântaras. Podemos observamos que é um resultado muito positivo e a participação da população visitando as bancas e comprando os produtos da agricultura familiar. É uma parceria que vem fortalecer a agricultura familiar dos dois municípios.  . 



Para o feirante Regis  (Meruoca), é muito importante estar em Alcântaras com essa parceria  no qual  mostra o público que somos capaz de fazermos vendas nos dois municípios. Isso é muito bom para nós podermos vendemos nossos produtos. Passamos a semana trabalhando e nos fins de semana  atendermos nossos fregueses. 




Já a feirante  Edilene Alcântara  (Alcântaras),  estamos muito felizes após pandemia termos esta interação  entre os dois municípios . Esperamos mais vezes pois foi muito bom em revitalizarmos nossa feira.  Precisamos juntarmos mais e trocarmos ideias já que Meruoca sempre participou na nossa vida social e  religiosa. Esperamos contarmos mais uma vez com nossos amigos feirantes do nosso vizinho município de Meruoca. 


Comentários