Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), faz peregrinação em Brasilia em busca de destravar e buscar mais recursos para o município

 


O sentimento para hoje, é de gratidão!

Gratidão por ter conseguido percorrer diversos locais de Brasília hoje para buscar recursos e destravar problemas que existem há tempos em nosso município.
Após a visita ao Deputado Federal José Nobre Guimarães, estive ao lado do Secretário de Educação Professor Ary visitando a sede do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), onde fomos recebidos pelo presidente Marcelo Ponte e do deputado federal AJ Albuquerque, o assunto não poderia ser outro, nossa Meruoca, em especial as obras que estão atrasadas a muito tempo em nosso município como as quadras poliesportivas das Palmeiras e do São João, além da creche do Pão de Açucar, nosso objetivo é dar continuidade a essas obras e entrega-las à população meruoquense. No encontro ficou definido que o deputado AJ destinará um ônibus escolar que irá dar conforto e tranquilidade para nossos alunos irem pra escola.
Não canso de repetir que estamos trabalhando muito para honrar a confiança de todo os cidadãos meruoquenses e sonhamos com uma cidade com mais qualidade de vida pra todos.

Comentários