Meruoca: Secretário de Educação Prof. Ary Moura ressalta ônibus escolares que conduzem alunos para cursos profissionalizantes em Sobral.

 


Em conversa com a nossa reportagem o secretário de educação Prof. Ary Moura faz explanação com relação aos ônibus que transporta  os alunos dos cursos profissionalizantes para  Sobral.

Segundo o secretário em relação a esta super-lotação nos ônibus que conduz os alunos dos cursos profissionalizantes realmente foram em pé,  devido uma falta de comunicação,  até devido o questionário que fizemos que os alunos só iriam voltar a cada 15 dias, ou seja , em cada 15 dias iriam uma quantidade de alunos e assim  não iríamos termos super lotação.  Devido algumas escolas começaram à  voltar ainda passamos dias com alunos indo em pé ocasionado lotação máxima. 

Nesta segunda-feira ( 27), o problema já foi solucionado e estamos mandando dois ônibus e no momento já temos é vagas suficientes e assim resolvido o problema. É bom lembrar que os ônibus são com ar  condicionado e com uma qualidade totalmente diferente que levava os estudantes em anos anteriores.  Prefeito Herton Alves e nós da secretaria de educação temos se preocupado com o bem estar de nossos alunos e a qualidade de aprendizagem dos mesmos. 




Comentários