Meruoca: Tatiene Rodrigues destaca entrega de fardamentos e crachás aos profissionais do Conselho Tutelar, Cadastro Único e o Programa Criança Feliz

 


Em conversa com a nossa reportagem a 1ª  Dama Tatiene Rodrigues ressalta sobre entrega de fardamentos para profissionais do Cadastro Único,  Conselho Tutelar e o Programa Criança Feliz.

Segundo Tatiene Rodrigues ela e o prefeito Herton Alves sentiram a necessidade destes profissionais estarem devidamente fardados e crachás de identificação, principalmente eles que estão na ponta das visitas domiciliares.  Constatamos a necessidade e podemos agraciar com estes fardamentos.

É  bom lembrar,  que estes  profissionais no inicio da gestão encontraram dificuldades ao entrarem nas residências sem a devida identificação.  Entendemos as famílias nestes momentos, até devido muitos se passarem por estes profissionais e adentrarem nas residências das famílias.  Nada melhor do que agora todos devidamente identificados com seus fardamentos e crachás . Pontuou Tatiene Rodrigues. 

Comentários