Meruoca: Vice-Prefeito Carlos José do Pimenta (PSD), ao lado do Prefeito Herton Alves (PT), e do Governador Camilo Santana (PT), entregam Areninha ( José Mirim ) ao desportista meruoquenses


 O vice-prefeito  Carlos José do Pimenta (PSD),  ao lado do prefeito Herton Alves e o governador Camilo Santana  entregaram Areninha aos desportistas meruoquenses. 

 Para Carlos José é um momento prazeroso, apesar dos tempos tão difíceis nestes últimos anos  de pandemia conseguirmos com essa parceria do governo do estado com a prefeitura entregar este equipamento tão importante para nosso município . 

 Uma Areninha padrão no estado do Ceará no qual está sendo muito útil para a criançada, juventude, veteranos, mulheres emfim.. para todos os desportistas meruoquenses com a prática do esporte diariamente.

 Parabenizo o deputado Moisés Braz pelo seu trabalho e reconhecimento em colocar o nomo do Sr. Francisco José Florêncio (José Mirim), nesta Areninha. Foi um nome muito justo de um homem que tinha identidade com o esporte de Meruoca.  Parabéns Meruoca, Parabéns Desportistas.  Pontuou Carlos José . 



Comentários