Presidente da Câmara de Sobral , Paulão desabafa sobre o não comparecimento da ENEL em audiência pública






O presidente da Câmara de Sobral Vicente de Paulo – Paulão, não ficou nada satisfeito e não era para menos, com as instituições, Enel, Decon e Arce, órgãos convidados para uma audiência pública, não dar a mínima de atenção em respostas aos ofícios enviados, convidando-os para uma reunião, onde deveria ser tratados os serviços prestados e o atendimento fornecido pela Empresa fornecedora de energia elétrica para o Ceará Enel, no Município de Sobral.



Durante a sua explanação vereador Paulão fez um alerta: “A Câmara não ficará em silêncio”. “Eu tenho 25 anos de vida como vereador e nunca vi isto acontecer em Sobral, um desrespeito ao Parlamento e ao povo de Sobral”, destacou Paulão ao reclamar a falta de cordialidade dos órgãos convidados; Enel, Departamento de Defesa do Consumidor (Decon) e Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arce). “A Câmara não vai ficar calada. Os vereadores não ficarão em silêncio! Nós vamos tomar todas as providências necessárias para nós aqui, não fiquemos calados diante dessa situação.” Desabafou o presidente da Câmara de Vereadores de Sobral.

A audiência que seria realizada na noite de terça-feira, atendia a um pedido feito pelo vereador do MDB Tiago Ramos, pelos grandes números de reclamações dos clientes da Enel em Sobral, na péssima qualidade do atendimento aos serviços oferecidos pela Empresa.

Comentários