Deputado Tin Gomes (PDT), Presidente do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembleia Legislativa reunido com membros tratou da próxima edição da Assembleia Itinerante

 


Na última quarta-feira (13),  estive reunido com membros do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Assembleia Legislativa, órgão a qual sou presidente, para tratar da próxima edição da Assembleia Itinerante.

Ficou decidido que a cidade de Icó será a próxima a receber a sessão legislativa e o Festival de Arte e Cultura nos dias 19, 20 e 21 de outubro.
Também será levado para Icó uma feira de serviços. Além dos serviços que a Casa já oferece em Fortaleza – como Escritório Frei Tito de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular, Instituto de Estudos e Pesquisas Sobre o Desenvolvimento do Ceará (Inesp), Procuradoria Especial da Mulher e Departamento de Saúde e Assistência Social da AL (DSAS) –, a população contará com outros importantes serviços ofertados por parceiros como o Governo do Estado do Ceará, Fecomércio, Fiec e Sebrae.
O objetivo de levar a sessão ordinária, com votação de projetos, para cidades do interior é descentralizar as decisões que acontecem na sede do Poder Legislativo, em Fortaleza. Já o Festival surge como uma oportunidade para que os artistas da região possam se apresentar e disputar a premiação em quatro categorias: Repente e Cantorias, MPB, Humor e Música Regional e Folclore.
A programação completa do evento você pode conferir nos próximos dias nos portais de comunicação da Assembleia Legislativa do Ceará.

Comentários