Juventude e Ceará ficam no 0 X 0 e chegam a seis jogos sem vitória no Brasileirão


Por: Imprensa Livre do CearáFonte: G1 Ceará Esporte






Resumão


Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, Juventude e Ceará ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Jair Ventura, o time gaúcho contou com Sorriso inspirado e teve as melhores chances da partida, mas parou no goleiro João Ricardo ou nos próximos erros na hora de finalizar. O Vovô passou o primeiro tempo todo sem chutar no gol de Douglas e teve oportunidades de matar o jogo na segunda etapa, com Erick, só que também não foi efetivo na conclusão. As duas equipes chegam a seis jogos sem vitória no campeonato e seguem ameaçadas pelo Z-4, mas o empate é o suficiente para tirar o Juventude momentaneamente da zona de perigo.
Classificação


O Juventude chega a 29 pontos e ganha duas posições na tabela. O time de Caxias do Sul é o agora o 15º colocado, à frente do Santos, que foi derrotado pelo América-MG neste sábado. Já o Ceará se mantém em 14º, com 32 pontos, e mantém a vantagem de três pontos para o time gaúcho. Confira aqui a tabela completa.
Próximos jogos


O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (27). O Vovô visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia é também o próximo rival do Juventude, mas pela 29ª rodada. O confronto ocorre no sábado (30), às 19h15, no Alfredo Jacon

Comentários