Meruoca : Funcionários da Prefeitura e Amigos promovem festa surpresa em comemoração ao aniversário do prefeito Herton Alves


 Na tarde deste sábado (23),  amigos e funcionários da prefeitura fizeram uma festa surpresa para comemorar o aniversário do prefeito Herto Alves. A festa aconteceu no auditório do Hotel Ytacaranha e contou com   a presença de vereadores aliados. além do  ex. prefeito João  Coutinho.

Para o aniversariante é muita gratidão ser recepcionado com uma festa nunca tida na minha vida e por cima com todos os meus familiares, amigos, pessoas que trabalham na nossa gestão, além de depoimentos de pessoas que podemos ao longo do tempo estar  ajudando. 

Muito emocionante para mim, mas meu principal objetivo é ajudar pessoas necessitadas e levar um pouco de conforto as famílias que tanto sofrem com a desigualdade social, desemprego e muitos outros fatores. Agora só agradecer à Deus por mais um ano de vida, mais um ano de experiência e pedir à Deus sabedoria e discernimento para que possamos continuar trabalhando e melhorando a vida do povo de nossa Meruoca. Disse Herton Alves.

 







Comentários