Meruoca: Líder Comunitária destaca benefícios da gestão Herton Alves no distrito de Anil


A líder comunitária do distrito de Anil  Carla Soares em conversa com a reportagem do Site Andarilho da Notícia destacou trabalhos que estão sendo realizados na gestão do prefeito Herton Alves no distrito. 

Segundo Carla o prefeito tem feito um excelente trabalho na comunidade visto que nosso distrito em dez meses de gestão já recebemos 10.000 mts. de calçamento,  aonde locais que  40 anos populares esperavam por este benefício e agora estão  sendo beneficiados com esta obra de infraestrutura.  Outro benefício é a coberta da  quadra esportiva já esperada a muito tempo pela nossa juventude, além de uma Areninha que será construída no distrito. 

 Quero ressaltar sobre a evolução na saúde de nosso distrito no quesito atendimento como podemos destacar,  atendimento odontológico, médico, enfermeiro e por cima uma equipe bastante preparada no atendimento ao paciente. Gostaria de agradecer a nossa secretária de saúde  Jessilene e o secretário de infraestrutura João Carlos pelas reformas executadas na nossa unidade de saúde. Muitos outros benefícios virão para o nosso distrito e só quem ganha é a população. Pontuou Carla Soares. 


Comentários