Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), prestigia festa em homenagem aos professores do município.


 Acontecendo no Hotel Reserva da Serra 
 festa em comemoração ao "Dia do Professor" , promovido pela secretaria de educação do município. Apresentações musicais, sorteio  de brindes, e um jantar oferecido aos professores que estão participando da festa em alusão o dia do professor. 

Na oportunidade o prefeito Herton Alves e a primeira dama Tatiene Rodrigues estão prestigiando o evento. Para o prefeito Herton Alves é uma festa muita organizada e mais do que merecida para estes profissionais guerreiros  que tão bem vem fazendo nossa educação no município.

 Gostaria de agradecer o secretário de educação Prof. Ary Moura pela organização e ressalto sobre o grande trabalho que vem fazendo à frente da pasta da educação. Muito ainda vou fazer por estes profissionais,  bom lembrar, que já pagamos a metade do 13º salário dos profissionais contratados no qual não fazemos diferença entre professores efetivos e contratados. Nossa gestão está com compromisso com todos estes profissionais independente de contratados ou concursados. - Disse Herton Alves. 







Comentários