Meruoca: PT realiza " Congresso da Juventude "

 


Aconteceu na última quinta-feira ( 28), no plenário da câmara municipal o " Congresso da Juventude" aonde na oportunidade elegeu a ativista do PT Luana como diretora de juventude do PT no município, a mesma representará em congresso estadual a juventude do PT no município.

O mesmo contou com as presenças de amigos, filiados e simpatizantes  do PT municipal, além das presenças dos vereadores Rubinho do Zezé (PT), e a vereadora Érica do João Coutinho (PT), o ex. prefeito e líder político João Coutinho, prefeito Herton Alves (PT), representantes da juventude do PT municipal , representante da juventude estadual e assessor do deputado federal José Guimarães (PT). 

Durante o evento  falas,  foram direcionadas a volta do ex. presidente Lula a  presidência do Brasil   em 2022 . O ex. prefeito João Coutinho fez um relato da atual conjuntura polítrica e econômica que vive o país atualmente. Apesar dos compromissos do deputado estadual Moisés Braz (PT), e o deputado federal  José Guimarães (PT), não puderam comparecer ao evento,  mas vídeos foram exibidos dos referidos deputados desejando boa sorte ao Congresso da Juventude Municipal. 








Comentários