Meruoca: Representantes do governo do estado estiveram no município analisando o local aonde será construída uma academia ao ar livre e uma brinquedopraça


 Na manhã desta terça-feira (26),  representantes da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos humanos do governo do Ceará estiveram no município para analisar o local aonde será construída uma academia ao ar livre e uma brinquedopraça.

Segundo  Henrique Gurgel  ( Governo do Ceará),  a equipe veio observar e analisar o espaço  aonde será construída uma academia ao ar livre e uma brinquedopraça. O mesmo classificou como um local para o bem estar das famílias meruoquenses, aonde os pais levarão as crianças para se divertires e ao mesmo tempo usufruir de uma academia ao ar livre. A mesma está sendo bem adiantado  e atendido  a tempo pela secretaria de infraestrutura do município.

Para o secretário de infraestrutura João Carlos é uma satisfação em receber a equipe do governo do estado que vem trazer mais este benefício para nossa população. É um benefício para os pais que irão ter a comodidade de estar praticando o esporte e ao lado dos filhos que estão se divertindo na brinquedopraça.  Uma das exigências do projeto do governo é que seja construída ao anexo de uma praça, então será implantadas ao lado da praça de apoio ao turista, ou seja, ao lado da quadra Minguel Binga. 


Comentários