Meruoca: Secretaria de Educação realizou o " Projeto Brincado Com Família"

 


Na manha desta sexta-feira (8), aconteceu no Ginásio Minguel Binga o "Projeto Brincando com Família". na oportunidade marcaram presença  crianças das escolas do município ,juntamente com pais e mães. Uma festa aonde aconteceu várias apresentações das referidas crianças. 

Prefeito Herton Alves agradeceu à Deus por estar proporcionando e explicou a todos o porque deste projeto. Segundo o nobre prefeito o mesmo foi criado para aproximar as crianças uma das outras em termos de união como os pais Gostaria de agradecer todos os professores, coordenadores, diretores e o secretário de educação Prof. Ary Moura e espero que o projeto seja bem sucedido. 

Para o secretário Prof. Ary Moura é um momento de aproveitar o mês de Outubro e apresentar nosso " Projeto Brincando Em Família" aonde envolvemos as crianças e as famílias da educação infantil. Durante essa pandemia foi desenvolvido este projeto justamente para fazer este elo de ligação entre elas É bom lembrar que as crianças podem aprender brincando e que os pais aplique a metodologia com contos   de estória., e assim elo de ligação entre crianças e os pais. 









Comentários