Site do Detran segue com instabilidade três dias após lançamento do programa



Iniciativa foi anunciada na quarta-feira pelo governador Camilo Santana e conceder carteira de motorista nas categorias A e B a 25 mil pessoas, sem custo para os beneficiados.

Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: G1



Quem tenta acessar o site do Detran Ceará neste sábado (16), três dias após o anúncio do programa sofre com instabilidade ou com a página fora do ar.


Interessados em receber o benefício da CNH Popular, programa do Governo do Ceará que concede carteira de motorista gratuita a 25 mil beneficiados, seguem com dificuldade em fazer o cadastro. Quem tenta acessar o site do Detran Ceará neste sábado (16), três dias após o anúncio do programa sofre com instabilidade ou com a página fora do ar.


O site do Detran é a única forma de realizar o cadastro para receber o benefício e desde que foi anunciado, várias pessoas utilizaram as redes sociais para reclamar de problemas no site.


Além das 25 mil vagas destinadas para o programa CNH Popular com carteira de motorista nas categorias A e B, o Detran-CE vai disponibilizar uma fila de espera para os interessados. As pessoas na fila de espera serão contempladas com o benefício caso algum dos 25 mil cadastrados desista do programa ou não possam participar porque não atende aos critérios.



Casos algum dos primeiros 25 mil cadastrados não preencha uma vaga, ela será utilizada por uma pessoa na fila de espera.

Comentários