Deputado Tin Gomes (PDT), participa em Russas de encontro regional do PDT/Ceará

 


Participo neste momento, na cidade de Russas, na região do Vale do Jaguaribe, de mais um encontro regional do PDT Ceará. Junto conosco estão o primo e senador Cid Gomes, o amigo e presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, o presidente estadual do partido, André Figueiredo, o deputado federal Mauro Filho, o ex-prefeito de Fortaleza, amigo Roberto Cláudio, e o prefeito de Russas, Sávio Gurgel. Os amigos parlamentares Salmito, Queiroz e Antônio Granja também se fazem presentes, como também o deputado federal Eduardo Bismark e vereador Antônio Henrique, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.

Mais uma oportunidade para expandirmos aos moradores e lideranças da região nossas propostas para a população cearense nos próximos anos. Oportunidade para também conhecermos de perto as demandas e pensamentos da comunidade local para a construção unificada de políticas públicas.
Reafirmamos nosso compromisso em fazer um estado do Ceará cada vez mais forte e com mais oportunidades para todos. No âmbito federal, fortalecemos mais uma vez nosso apoio para Ciro Gomes presidente em 2022.

Comentários