Meruoca: Aconteceu na manhã deste domingo (28) " 1ª Corrida Pela Saúde do Homem"

 


Na manhã deste domingo (28), uma  iniciativa da prefeitura através da secretaria de saúde e com apoio da  secretaria de educação aconteceu a " 1ª  Corrida Pela Saúde do Homem". fazendo parte do Novembro Azul.

Para o prefeito Herton Alves é de grande importância esse evento no qual chamamos atenção dos homens para que os mesmos possam cuidar de sua saúde, até porque, ainda existe aquela resistência por parte dos homens em se cuidar. É bom ressaltar que atualmente contamos com um urologista no nosso município, ou seja, Dr. Guilherme que já tende no Hospital Chagas Barreto. É uma preocupação com a saúde dos homens que contratamos este grande profissional. 

Já a secretária de saúde Jessilene Duarte destacou como um movimento de conscientização da saúde dos homem e apostamos nesse projeto em tentar chamar atenção dos homens, por isso  apostamos neste projeto. Esta é a 1ª Corrida Pela Saúde do Homem de Meruoca. Estamos felizes pela participação dos homens nessa corrida. 

A corrida teve a participação de corredores de vários municípios do estado do Ceará. Os vencedores do 1º e 2º ( Fortaleza ) 3º (Sobral) . 






Comentários