Meruoca: Prefeito Herton Alves (PT), acompanhado de secretários municipais e desportistas acompanha testes da iluminação no estádio Ycaraizão

 


Na noite desta quarta-feira (3), 
 prefeito Herton Alves ao lado de secretários e desportistas estiveram no estádio Ycaraizão acompanhando os testes da nova iluminação do mesmo. 

Para o prefeito Herton Alves é um sonho que começa a virar realidade para os desportistas do nosso município. Uma promessa de gestões anteriores que não foram realizadas, mas  sabemos quando se tem compromisso com à população a realidade acontece, é um fruto da nossa gestão, que apenas em dez meses de gestão,  estamos realizando o que prometemos. Estamos trabalhando e avançando mas longe ainda do que queremos. Este trabalho que estamos fazendo no nosso estádio é apenas um paliativo, até porque, temos um projeto no valor de quase 2 milhões que estamos correndo atrás para fazermos uma reforma completa no nosso ycaraizão. Pontuou Herton Alves. 

Já o desportista Evaldo Cândido se diz feliz ao ver o futebol amador local está sendo valorizado, até porque, antes não víamos interesses em melhorar nossa estrutura futebolística.Lembrando que o Ycaraizão é um espaço público mais visitado durante todo o ano em nosso município. É aqui,  aonde se realiza aquilo que gostamos que é o futebol amador. Disse Evaldo Cândido. 



Comentários